Possivel formação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possivel formação

Mensagem  atov_ognimod em Seg Dez 06, 2010 2:58 pm

keria saber a vossa opinião sobre a minha possivel formação e quais as alterações k fariam

Como podem ver é uma formação claramente AOE.No entanto tenho 2 duvidas:pirate e spartan
1ºA minha duvida é se devo colocar um spartan em vez de uma das bt's...ele é mt melhor a tankar, e com o resto da team tenho um bom AOE...mas pelo k vi em mag def é ainda pior k a bt(posso estar enganado ou não)
2ºOuvi falar há alg tempo d uma possivel nova skill para a pirate, k daria heal a tds os melees(estilo prophet), mas ainda não vi nd confirmado. Neste momento não a devo por na team, mas se essa skill smp for colocada, será k a devo trocar pela prophet, ou nao? Até pk em partys pa voadores penso k ja tenho uma team +/-

Comentem a formação e já agora digam k alterações faziam....ty pela ajuda xD

PS:já agora aviso k não estou preocupado com pvp...so m interessa em termos d pve

atov_ognimod
Curious
Curious

Localização : Ali kem vai pos lados dos gajos k cortam madeira...os k usam serras e assim xD

Ver perfil do usuário

Re: Possivel formação

Mensagem  MaKo em Seg Dez 06, 2010 3:34 pm

pirata vem com um novo buff mas é attack e combo rate só para Swords.

odysseus foi modificado o buff athena's para afectar todos os swords

spartan tanka melhor que a bt (unica char que tirava para o meter) porque tem melhores stats, mesmo que tenha pior mag defence, vai ter muito mais vida, quer por stats base quer pela vitalidade oferecida pelo escudo,

se tiveres um bom fundo monetário aconcelho antes uma sheriff que tambem tem AoE. só que as skill de AoE vai-te ser mais cara que a do spartan, alem do que o summon e 10x mais caro...

um aparte... tira masé a oracle e muda o teu main pra main staff (FB-70, BL-70, MS- resto). XD

sobre a arrumação da formação fazia da seguinte maneira:

com os mercs que tens

metendo o spartan

metendo a sheriff

ideia maluca

MaKoPT - Music Main Lv100 - Born: 18-02-2010 - Retired: 07-06-2010

MaKo
Strategist
Strategist

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeink em Seg Dez 13, 2010 8:48 am

MaKo escreveu:pirata vem com um novo buff mas é attack e combo rate só para Swords.

odysseus foi modificado o buff athena's para afectar todos os swords

spartan tanka melhor que a bt (unica char que tirava para o meter) porque tem melhores stats, mesmo que tenha pior mag defence, vai ter muito mais vida, quer por stats base quer pela vitalidade oferecida pelo escudo,

se tiveres um bom fundo monetário aconcelho antes uma sheriff que tambem tem AoE. só que as skill de AoE vai-te ser mais cara que a do spartan, alem do que o summon e 10x mais caro...

um aparte... tira masé a oracle e muda o teu main pra main staff (FB-70, BL-70, MS- resto). XD

sobre a arrumação da formação fazia da seguinte maneira:

com os mercs que tens

metendo o spartan

metendo a sheriff

ideia maluca

so se for mesmo pela maluqueira mudar o main LOL

Admin

Ver perfil do usuário http://extremept.topic-zone.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo