Mudança de Nation?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança de Nation?

Mensagem  Zeink em Sex Fev 04, 2011 5:05 pm

Bem como eu ja expliquei anteriormente no jogo recebi um convite de um tuga Janka69 da nation Otakusociety gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao se devemos ou nao mudar de nation.

PS: Gostaria que deixasem aqui escrito a vossa opiniao !!

Admin

Ver perfil do usuário http://extremept.topic-zone.com

Re: Mudança de Nation?

Mensagem  Astrinhu em Sex Fev 04, 2011 5:27 pm

Ficar onde estamos.

Astrinhu
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  WheiN em Sex Fev 04, 2011 6:19 pm

Já comentei no TS, mas aqui fica o registo..

Por mim salta-se fora da Nation, é quase preciso pedir por favor para ter infos, para unseals, não há ND's e, como foi mais uma vez demonstrado, essa gente não passa de uma enorme quantidade de medricas que não são capazes de apoiar as guilds quando estão debaixo de ameaça.

No entanto, já foi também usada a expressão "putas vendidas", e não queremos apanhar esse rótulo, agora estamos aqui, depois vamos para ali, etc..

Voto pela mudança mas não agora, esperamos 3 semana/ 1 mês para ver como ficam as coisas, se continuar morto.. Vamos à nossa vida, mudança pra melhor.

WheiN
Forgotten
Forgotten

Ver perfil do usuário

Mensagem  VanCanto em Sab Fev 05, 2011 12:11 am

boas
ainda sou muito noob em relaçao ao jogo

por isso deixo ao vosso criterio sei que vao fazer a melhor escolha
VanCanto
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  atov_ognimod em Sab Fev 05, 2011 5:08 am

Por mim tanto me faz pk é akilo, umas vezes arranjam as infos k o ppl pede, como outras vezes é preciso pedir de joelhos...
Depois foi o que se viu:falam tds mt, mas quando é preciso alg coisa as outras guilds tao smp afk, e se há alg problema culpam os outros e não os apoiam, pois têm medo de perder a cidade, que é o sitio onde eles passam o jogo todo, visto k nunca tão activos e passam o tempo a craftar e a borrar-se com phoenix's +2 e cenas assim...Mas enfim...
Por mim é igual, se a guild se mudar eu mudo, se ficar eu fico....Mas se mudar é preciso ter atenção para onde vamos, pk no inicio é td mt bonito, mas dps é o k se vê...
Por isso a minha opção é NIM...
xau e adeus(isto td é por causa de cachaça) xD

atov_ognimod
Curious
Curious

Localização : Ali kem vai pos lados dos gajos k cortam madeira...os k usam serras e assim xD

Ver perfil do usuário

Mensagem  cmarquesc em Sab Fev 05, 2011 6:41 am

Bom dia a Todos Smile

Pois bem, todos que costumam ir ao ts sabem que nao me costumo meter muito nestas coisas, mas desta vez vou dar a minha opinião.

Muito sinceramente acho que devemos mudar de nation... Não estou nem aí para o que as outras guilds pensam ou nos chamam. Esta nation está parada, não há nd's, só alguns membros nos ajudam quando solicitamos algo, e cada vez são menos.

Não acho bem que fiquemos parados só porque "parece bem"... temos um rei que está sempre ausente e não nos defende. além disso temos uma "pseudo-rainha" que embora tente fazer mais que o senex (ou la como se escreve), não tem pulso firme nem autoridade para isto.

Por isso eu voto pela saida.

Obg Todos Smile

Bjos
flower flower flower
cmarquesc
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  MaKo em Sab Fev 05, 2011 2:02 pm

a minha resposta é nim.

se arranjarem alguma cena que tenham a certeza que é melhor até se pode mudar, porque mudar só porque aqui não se está bem acho que não vale a pena.

e as nations já sabem como é, esta no inicio estava bem, agora está o que se vê... ou o que não se vê, porque ultimamente não se vê fazerem nada.

depois é preciso ter certeza da troca, da ultima vez deu barraca para se trocar de nation, ficamos quase uma semana sem nation para nos receber.

vou mais pela opção do whein, ver as voltas que isto dá, talvez entrem guilds activas para a nation e isto fique melhor,

mas se é para mudar eu votava na natio da/o laurian.... ao menos essa/e tem colhões para madar kj's ao pessoal.

MaKoPT - Music Main Lv100 - Born: 18-02-2010 - Retired: 07-06-2010

MaKo
Strategist
Strategist

Ver perfil do usuário

Mensagem  WheiN em Sab Fev 05, 2011 3:50 pm

Quanto à mudança para a da Laurian.. Não me parece bem, mas desde o meu último post a minha opinião mudou.
Saiu mais uma Guild da Nation, já não dou um tempo de espera de 1 mês mas sim de 2 semanas no máximo..

WheiN
Forgotten
Forgotten

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeink em Sab Fev 05, 2011 4:55 pm

sim inda hj bazou mais uma guild como deu para ver.... nao e por falta de nation para ir pra outra como ja disse janka69 otakusociety....
mas de 1 coisa tenho a certeza baza alguma guild tipo dvc ou brotherhood e podem ter a certeza que nao penso 2 vezes!

Admin

Mensagem  Bahal em Seg Fev 07, 2011 12:49 pm

apesar das saidas acho que devemos esperar mais um pouco... ja falaram com o leaders das outras guilds (dvc, brotherhood??

se fosse a ti falava com eles e via o que se passa... se mostrarem indiferença é da maneira que não restam duvidas.
Bahal
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fenyx em Seg Fev 07, 2011 5:27 pm

Eu devido ao meu horario de trabalho so ca estou a altas horas da noite , e a essa hora a nation notasse pouco ativa , mas mesmo nos dias en k tou de folga tb nao se nota grande diferenca de tarde .
Mas nao é preciso ser-se muito ativo pra se ver k á meses largos k nao se passa nada nesta Nation logo , e devido a existirem algumas pessoas porreiras na Nation , é com grande pesar k eu apoio a saida desta Nation e procurarmos outra + ativa .

Ate pk kd nos mudamos pra esta , se bem se lembram , foi pk procuravamos 1a Nation com 1 horario parecido com o nosso e com alguma atividade , coisa k neste momento nao existe .

Abracos a todos e boas caçadas Cool
Fenyx
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeink em Seg Fev 07, 2011 5:39 pm

bahal hj tentei falar com o NL mas nada e a nossa queen tb acabou por bazar a actividade na maior parte das guild aqui tem sido uma tristeza eu ja aguardei por um milagre mas conforme o tempo passa as coisas tem ficado feias e sim e verdade que temos aqui pessoas que nos damos bem, pelo menso da minha parte! mas eles continuam sendo amigos e pelo menos eu tenho os na friend list por isso se eles precissarem ou eu precissar de qualquer coisa sempre posso falar com eles.

amanha vou acabar de dar uma palavra com o senex e dps despeço me da nation pk isto ja está decidido minha gente e por quase maioria absoluta LOL

Admin

Mensagem  Zeink em Ter Fev 08, 2011 12:49 pm

eu soube agora uma noticia de ultima hora...lool
A DVC esta pra ir pa Noldor e so fikaria 2 guild activas isto e a Brother e a nossa......
nao entanto o hells falou com o mark e disse que arranjava lugar na noldor, eu por meio de terceiros por mais amigo que seja nao acredito muito mas numca se sabe.... em contra partida ja tinha falado eu com o janka69 e ele deu me a certeza que tinhamos lugar agora deixo aqui ao vosso criteiro por favor resp rapido antes das 22/22.30 mais tardar para poder sair desta nation para amanha pela mesma hora esta noutra nation....

Admin

Mensagem  cmarquesc em Ter Fev 08, 2011 12:58 pm

Eu aposto na do janka!!

Embora a noldor seja melhor, esta está mais garantida que a outra. Senão acontece como a outra vez que mudamos de nation.

Mas vou para onde a maioria achar melhor Smile

Bjosss What a Face What a Face
cmarquesc
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  MaKo em Ter Fev 08, 2011 1:14 pm

como fomos convidados pelo janka, eu prefiro ir para a nation dele.

MaKo
Strategist
Strategist

Ver perfil do usuário

Mensagem  davtrig em Ter Fev 08, 2011 2:39 pm

Eu prefiro ir para a do janka. ele é meu mentor e conheço-o ha quase 1 ano. confio plenamente nele. Esta é a minha opinião mas como é claro vou para onde a maioria for.
davtrig
Total Newbie
Total Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  MaKo em Ter Fev 08, 2011 4:36 pm

escolheu-se a nation do janka. Otakus Society

MaKo
Strategist
Strategist

Ver perfil do usuário